* Multilingual Content *

Fundo Peruano e SDSN-Amazônia realizam visita ao INPA

1-Mar-2016

 

No dia 24 de fevereiro de 2016, Alberto Paniágua – Diretor do Fondo de Promoción de las Áreas Naturales Protegidas del Perú (PROFONANPE) , a Secretária Executiva da SDSN-Amazônia, Thais Megid Pinto e o Superintendente Técnico Científico da FA, Eduardo Taveira, realizaram visita ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia.

 

Esta visita foi realizada em dois momentos. No primeiro momento foi feita uma reunião com o Pesquisador do INPA e Presidente do Comitê Técnico-Científico da SDSN-Amazônia, Adalberto Val, para discutir ações futuras entre SDSN-Amazônia e PROFONANPE.

 

No segundo momento, realizou-se um encontro com o Diretor do INPA, Luiz Renato de França e convidados para convidar o INPA  a se tornar membro da SDSN-Amazônia e discutir como a instituição pode contribuir com as atividades da SDSN-Amazônia.

 

Entre os dias 25 e 26 de fevereiro, Alberto Paníagua juntamente com o Diretor da FAS e Presidente da SDSN-Amazônia, Virgílio Viana, fizeram uma visita a comunidade no Tumbira na RDS do Rio Negro, para apresentar as atividades da FAS e ouvir de Alberto as experiências no Peru.

Please reload

CATEGORIAS
Please reload

ANTIGOS
Please reload