* Multilingual Content *

Você conhece a SDSN Jovem Amazonia?

14-Jun-2017

Tudo começa na cidade de Manaus quando jovens engajados com a busca por caminhos que mudem a realidade de vida de muitos, participam 2ª Virada Sustentável.

 

 

 

 

Naquele momento, surge a SDSN Jovem, compondo o quadro de colaboração do evento como membro do conselho criativo. Durante a Virada Sustentável, os voluntários da SDSN Jovem realizaram diversas atividades, como uma exposição fotográfica intitulada “Os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e a Amazônia - um chamado para a mudança global",além de roda de conversa “agenda Pós-2015: como engajar os jovens para atingir os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável" e campanha “suporte os ODS”.

 

Todas as atividades atingiram público nos locais das atividades e também online, alcançando mais de 21 mil pessoas no Facebook, tendo um alcance nas postagens mais de 11 mil pessoas e 5 mil likes em fotos.

 

Após o sucesso na Virada Sustentável, os voluntários da SDSN Jovem não pararam. Em setembro de 2016 (durante a semana do clima), juntamente com a SDSN-Amazônia, promoveu “Dia da Amazônia” (Amazon Day, em Inglês) em New York. A sessão foi 100% interativa, com transmissão online e simultânea, e teve participantes da SDSN Global, CISV Internacional e Engajamundo.  

 

Atualmente, a rede tem sido atuante em rodas de conversa, apresentações e representações de coletivos quando se diz respeito à temática dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

 

Apesar de pouco tempo, a rede SDSN Jovem Amazonia tem crescido e buscado inserir jovens de todos as classe, raça e gênero. Para isso, a SDSN Jovem buscar levar o conhecimento aos jovens sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e conduzi-los no caminho que levará a um mundo mais sustentável. Como uma rede, pretende conectar jovens no mundo inteiro para trocar ideias, compartilhar experiências e colaborar para alcançar os ODS. Além de apoiar jovens na criação e replicação de soluções inovadoras para os ODS.

 

Além disso, está estruturando atividades e projetos para trabalhar a mobilização de jovens através de voluntariado qualificado. Quer faça parte da rede SDSN Jovem Amazonia? Agora é agora. Para este semestre, o processo de membraria ainda está aberto para organizações, movimentos e grupos de impacto, coletivos, grêmios estudantis e demais instituições dedicadas ao protagonismo jovem e à implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)!Para inscrição, é só clicar no link: https://podio.com/webforms/17632902/1185281

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

CATEGORIAS
Please reload

ANTIGOS
Please reload