* Multilingual Content *

Em Estocolmo, gestores de redes SDSN ao redor do mundo se reúnem para definir projetos e captação de recursos

22-May-2018

 

Foto: Victor Salviati

 

15 representantes de redes SDSN (Sustainable Development Solutions Network, na sigla em inglês), se reuniram na última quinta-feira (17), em Estocolmo, Suécia. O encontro que teve várias pautas, focou na interação entre as atividades desenvolvidas pelas redes ao redor do mundo e captação de recursos.

 

A reunião que ocorre duas vezes ao ano com a participação do Conselho de Líderes do SDSN Global composto por especialistas em desenvolvimento sustentável, teve como objetivo, aumentar as interações entre as SDSN e prover treinamento aos gestores em assuntos como: gestão de redes, gerenciamento de time, gerenciamento de dados, elaboração de projetos e captação de recursos.

 

Além do treinamento para os gestores e gestoras, se buscou pensar como é possível aumentar o apoio das organizações da academia, setor privado e sociedade civil, para implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), alcançar o engajamento dos atores nacionais de cada região para desenhar estratégias e apoiar a implementação dos ODS, e assim, trazer o envolvimento necessário de uma filantropia de impacto.

 

Please reload

CATEGORIAS
Please reload

ANTIGOS
Please reload