* Multilingual Content *

FAS e SDSN Jovem Amazônia promovem diálogo sobre ODS 5 da ONU

O conhecimento é uma ferramenta de empoderamento, por acreditar nisso, que na última segunda-feira (11), a Fundação Amazonas Sustentável promoveu o "Papo dos ODS" em parceria com a SDSN Jovem Amazônia para todos os seus colaboradores.


Foto: Dirce Quintino


Cerca de 30 colaboradores entre homens e mulheres estiveram no diálogo que contou com a participação da professora do departamento de História da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Ana Lúcia Vieira.


Falar sobre igualdade de gênero para desmistificar muito do que é falado na internet ou ainda, sanar equívocos; conhecer as origens do movimento feministas, suas pautas, como está estruturado nos dias de hoje e como este movimento, pautou o surgimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5 da Organização das Nações Unidas (ONU), foi um dos pontos apresentados pela professora e Historiadora.


Foto: Dirce Quintino


O Papo dos ODS é uma iniciativa da FAS em parceria com a SDSN Jovem que tem por objetivo levar o conhecimento e a importância dos ODS da ONU para os colaboradores da fundação. Ao longo dos meses, um ODS é escolhido para falar sobre ele tendo um convidado que media o diálogo e aprofunda o conhecimento sobre o que é o ODS.


Conheça mais sobre o ODS 5 da ONU e suas metas: goo.gl/kSrL4F




CATEGORIAS
ANTIGOS