* Multilingual Content *

SDSN Jovem está com inscrições abertas para adesão de organizações membro

A SDSN Jovem está com inscrições abertas para afiliação de organizações membro. A adesão é gratuita e aberta a movimentos e grupos de impacto, coletivos, grêmios estudantis e demais organizações dedicas ao protagonismo jovem e à implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Ao se tornar um membro, a organização fará parte de uma rede única de jovens solucionadores de problemas e contribuirá para soluções práticas para o cumprimento da Agenda 2030. As inscrições vão até 30 de novembro de 2018.

 

Foto: Dirce Quintino | FAS 

 

“É bom para qualquer organização, especialmente as que lidam com jovens, somar à SDSN Jovem porque a rede está se consolidando e desenvolvendo estratégias voltadas para as diversas realidades da Amazônia. Assim elas podem se desenvolver e crescer empoderadas através de ferramentas, recursos e soluções que temos a oferecer”, explica a representante da SDSN Jovem Amazônia, Gabriela Sampaio.

 

Na SDSN Jovem, existem diversos programas e atividades para potencializar as soluções desenvolvidas na Amazônia através de uma rede internacional. Um exemplo disso é o Hub de Soluções para Jovens, que é uma plataforma que conecta jovens inovadores com mentores, ferramentas e recursos para dimensionar soluções pela internet.

 

As organizações interessadas devem ter experiência ou ser ativas em uma ou mais áreas relacionadas ao desenvolvimento sustentável. Além disso, devem ter um trabalho expressivo voltado para o desenvolvimento ou implementação de soluções para o desenvolvimento sustentável.

 

Saiba mais: http://sdsnyouth.org/become-a-member

Please reload

CATEGORIAS
Please reload

ANTIGOS
Please reload