* Multilingual Content *

SDSN Jovem Amazônia realiza ação sobre os ODS na abertura da Virada Sustentável Manaus

Com o objetivo de envolver a sociedade na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Jovem da Amazônia (SDSN Jovem Amazônia) realizou uma intervenção sobre a temática na abertura da Virada Sustentável Manaus, festival de mobilização para a sustentabilidade correalizado pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS). O evento ocorreu na última sexta-feira (27), no Teatro Amazonas.


Os participantes puderam tirar fotos com os ícones dos ODS e saber mais sobre esse plano de ação global que visa eliminar a pobreza extrema e a fome, oferecer educação de qualidade ao longo da vida para todos, proteger o planeta e promover sociedades pacíficas e inclusivas até 2030.


Confira os registros da ação!


Sobre a Virada


A SDSN Jovem Amazônia participa anualmente da Virada Sustentável Manaus, desde sua segunda edição, realizada em 2016. O festival tem a proposta de gerar uma “virada” de consciência e estimular o engajamento das pessoas para a melhoria de suas cidades. Começou em 2011, em São Paulo, e se estendeu para outros lugares do Brasil, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, entre outros. Manaus é a única cidade da Amazônia onde a mobilização é promovida.


CATEGORIAS
ANTIGOS